quarta-feira, 14 de março de 2012


Único Desejo/kari jobe

Aqui eu sou
Só para você, só você
Aqui estou
Querendo você, só você

Em tua presença senhor
Eu vou encontrar a minha força
Tu és a respiração em mim
Tu és meu tudo

Com o meu coração prostrado
E as minhas mãos erguidas,
Todo fogo consumidor
Você é meu único desejo

Você é nome, oh você é nome
Deixe-o ficar em meus lábios
Vou procurar o seu rosto
Deus, é você, só você

Em tua presença senhor
Eu vou encontrar a minha força
Tu és a respiração em mim
Tu és meu tudo

Com o meu coração prostrado
E as minhas mãos erguidas,
Todo fogo consumidor
Você é meu único desejo

Em tua presença senhor
Eu vou encontrar a minha força
Tu és a respiração em mim
Tu és meu tudo

Com o meu coração prostrado
E as minhas mãos erguidas,
Todo fogo consumidor
Você é meu único desejo

É você, Deus
É você
É você, só você

Meu coração vai sempre cantar
Eu te amo, eu te amo
Meu coração vai sempre cantar
Eu te amo, eu te amo
Meu coração vai sempre cantar
Eu te amo, eu te amo
Meu coração vai sempre cantar
Eu te amo, eu te amo

Em tua presença senhor
Eu vou encontrar a minha força
Tu és a respiração em mim
Tu és meu tudo

Com o meu coração prostrado
E as minhas mãos erguidas,
Todo fogo consumidor
Você é meu único desejo

Em tua presença senhor
Eu vou encontrar a minha força
Tu és a respiração em mim
Tu és meu tudo

Com o meu coração prostrado
E as minhas mãos erguidas,
Todo fogo consumidor
Você é meu único desejo

É você, Deus
É você
É você, só você

Senhor, é você, Deus
É você
É você, só você

Sim, é você

Meu coração vai sempre cantar
Eu te amo, eu te amo
Meu coração vai sempre cantar
Eu te amo, eu te amo
Meu coração vai sempre cantar
Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário