quinta-feira, 15 de março de 2012

PALAVRAS DO SENHOR :

Filho meu, não te esqueças da minha lei : e o teu coração guarde os meus mandamentos.
Porque eles te acrescentarão lonjura de dias, e anos de vida, e paz. Provérbios 03;1 e 2.

Ouvi, filhos, a correção do pai,e estai atentos para conhecerdes a prudência. pois dou-vos boa doutrina, não deixeis a minha lei. Provérbios: 04;1 e 2.

Não as deixes apartar-se dos teus  olhos guarda-as no meio do teu coração,
porque são vida para os que as acham, e saúde para todo o seu corpo. Provérbios: 04;21e 22.

Agora,pois,filhos,ouvi-me, porque bem- aventurados serão os que guardarem os meus caminhos. 
Porque o que me achar, 
Achará a vida a alcançará favor do senhor. 
Provérbios: 08; 32 e 35.
  

A ele toda honra e toda gloria ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário