domingo, 25 de março de 2012

DEUS ALTISSÍMO


Em ti descanso minha alma o senhor me fortalece e me guia
continualmente, o senhor é o meu pastor , sei que estas comigo
nos momentos mas desafiadores, 
O senhor toma a frente, 
Uma coisa anseio que é viver , sobre sua mão potente
Viver sobre teus cuidados, que o senhor me guie 
que os meus passos seja os teus passos,
Que o meu coração esteja sempre firmado ao teu, 
para fazer sempre as tuas vontades.



O senhor  é fiel para com todos, és misericordioso
tua magnitude nos transporta, 
Tão grande, glorioso és, nem todas as palavras explicariam,
O quanto és majestoso
Somos sustentado por tua mão,
o senhor sempre esta ao nosso lado,
nos mostrando o caminho a seguir,
dizendo filho meu, guarda as minhas palavras pois é saúde para o teu corpo,

  O senhor ama a todos, ele quer o melhor
Filho meu, se aceitares as minhas palavras, e entesourares contigo os meus mandamentos para fazeres atento à sabedoria o teu ouvido, e para inclinares o teu coração ao entendimento; sim, se clamares por discernimento, e por entendimento alçares a tua voz;
se o buscares como a prata e o procurares como a tesouros escondidos; então entenderás o temor do Senhor, e acharás o conhecimento de Deus. Proverbios: 02

ele que ajudar a todos aqueles que o buscam de todo coração,
e de nehuma forma aquele que se achega a ele, não sera lançado fora ao contrario 
encontrar favor do senhor .Porque o senhor não olhar para o exterior e sim para o que esta em cada coração. Devemos confiar nele de todo nosso ser de todo nosso entendimento porque ele é DEUS .
E nos homens, se DEUS é por nos quem será contra nós ? devemos descansar nossa alma no senhor e espera nele sempre porque ele maravilhoso !


Devemos reconhecer o senhor em todos os nossos  caminhos !
Porque ele é o Deus todo poderoso, o Deus altissímo.


TODA HONRA E GLORIA É PARA ELE ! 




   

Nenhum comentário:

Postar um comentário