quarta-feira, 14 de março de 2012


Canção da Revelação/kari jobe

Digno é o cordeiro, que foi morto
Santo, Santo, Ele é
Um novo cântico, ao que se assenta
Sobre o trono dos Céus

Santo, Santo, Santo
Deus Todo-Poderoso
Que era, e é, e há de vir
Com a criação eu canto
Louvores ao Rei dos Reis
És tudo para mim
E eu te adorarei

Está vestido do arco iris
Sons de trovão, luzes, relâmpagos
Louvores, honra e glória; força e poder pra sempre
Ao único Rei eternamente

Santo, Santo, Santo
Deus Todo-Poderoso
Que era, e é, e há de vir
Com a criação eu canto
Louvores ao Rei dos Reis
És tudo para mim
E eu te adorarei

Maravilhado, extasiado
Eu fico ao ouvir Teu Nome
Jesus Teu Nome é força
É fôlego de vida
Misteriosa Água Viva
Sim

Santo, Santo, Santo
Deus Todo-Poderoso
Que era, e é, e há de vir
Com a criação eu canto
Louvores ao Rei dos Reis
És tudo para mim
E eu te adorarei

Nenhum comentário:

Postar um comentário