quarta-feira, 14 de março de 2012

AUTOR DA VIDA

O senhor é o autor da vida, só ele é digno de toda honra e gloria.
O senhor Jesus trás paz e conforto a todos que estão cansados e oprimidos, ele é o conforto bem presente nas adversidades.
Confia os teus caminhos ao senhor e ele mais o fará !
Os que confiam no senhor são como o monte sião que não se abalam .
palavra do senhor : Eu amo aos que me amam, e os que de madrugada me buscam me acharão.
Riquezas e honra estão comigo, sim, riquezas duraveis e justiça.
Melhor é o meu fruto do que o ouro, sim, do que o ouro refinado, e as minhas novidades melhores do que a prata escolhida

Faço andar pelo caminho da justiça, no meio das veredas do juizo, para fazer herdar bens permanentes aos que me amam, e encher os seus tesouros .. PROVÉBIOS: 08-17 ao 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário