quinta-feira, 15 de março de 2012

DIGNO É O CORDEIRO


O senhor é a minha porção,
Só o senhor sustenta os que se chegam a ti,
Digno é o senhor de ser louvado em todo tempo,
O senhor é o meu refugio, És minha rocha,


O teu nome tem poder.
Somos salvos mediante a tua graça,
Quando não merecíamos o senhor nos amou de tal maneira,
que deu sua Propriá vida para que não vinhe cer-mós a perecer.


QUE AMOR É ESSE ?
Tão   grande amor, o senhor tem e teve por nós,
para que fossemos reputados e trazidos de volta para o senhor.

Digno é o cordeiro, santo, santo tu és senhor.
Como é bom senhor te chamar de pai,
Como é bom senhor, poder me refugiar em ti.
Beber da tua água,
Como é bom saber que és por mim, 
e por todos aqueles que se chegam a ti, de todo coração.
Que se apegam a ti e não se apartam das tuas palavras,
Que são alimento para nossas almas.

Somente um rei e um nome dura para todo o sempre e eternamente...
 Louvado seja o senhor Jesus !
Louvado seja o cordeiro.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário