segunda-feira, 19 de março de 2012

REDENTOR !


O senhor me sustenta, me acalma a alma e o coração.
O senhor sabes quando me sento.
És o meu quia, o meu redentor, minha fortaleza está em ti .
Minha alma busca por mais de ti,
Minha alma clama  por teu nome.
O senhor me direciona os passos,
O senhor me ver, e me enxerga da maneira que sou, me compreende, 
Sabes de todos os meus caminhos
O senhor me tem em suas mãos, És o dono dos meus planos e sonhos,
Porque és o meu amado, e meu Deus.

Toda a minha confiança está em ti,
Me amaste desde o principio, muito antes de ser formada no ventre de minha maê,
já me conhecias.

Quando eu ainda era um grãozinho de arroz, 
Ali o senhor já havia me concedido a primeira vitória que foi  de vim ao mundo, 
E compreender que todos nós temos uma missão na vida.
Porque não vinhe-Mós ao mundo por acaso, e sim para ser-Mós testemunhas do senhor jesus
E pregar as boas novas.
Libertar os cativos e os oprimidos do inimigo,
Através das tuas palavras, 
Que traz cura e liberdade para todos aqueles que te buscam de todo coração.



A honra e a gloria, seja dada ao senhor JESUS !
Santo, santo, cantaremos ao único que é digno !


JESUS CRISTO .!!!!

Um comentário: