sexta-feira, 6 de abril de 2012


PAI ZELOSO :


O senhor é majestoso , honra e glorias seja para o meu senhor Jesus cristo que deu sua vida por todos nós
ele é mais do que eu posso compreender pois ele esta acima da compreensão humana , ele é mais que maravilhoso , ele é minha vida meu ar meu viver, sem ele ñ vivo , ñ tenho vida ñ há nada mas que prazeroso dizer ao meu Rei que ele é o meu amado , não existi nada comparado e nunca existirá a ele ao meu senhor jesus cristo ,pois ele é o meu senhor , e não há outro além dele, digno de honras e glorias.


Não há outro pai  que seja zeloso como ele que cuida de cada um de nós,
Ele nós ama acima de todos os nossos defeitos, é por isso que devemos buscar a perfeição , sermos santo como ele é santo,  render graças a ele e ama-lo sempre eternamente dizer: santo santo santo ......
É O SENHOR JESUS CRISTO !
.
Nosso pai tem o melhor para cada um de nós, e quando deixamos ele agir em nossas vidas uma nova história é escrita por ele , pois deixamos o velho homem e um novo homem passa a existir e nossos passos são direcionados pelo  nosso Rei da gloria  JESUS CRISTO . se crer-mois nele e o confessarmos como único suficiente salvador de nossos vidas. porque  pela graça e fé no senhor jesus somos salvos.






Nenhum comentário:

Postar um comentário