sábado, 28 de abril de 2012

 Louvai ao senhor ;

Louvai ao senhor todos os seus santos, pois ele é digno de toda honra e gloria,
o senhor é sobremaneiramente digno de ser exaltado..

Deus louvado seja o senhor,
teu amor é sem igual, Imcomparavel é o teu amor .
Quão grande amor tens por cada um de nós !
O meu desejo é adora-te todos os dias em que eu viver, 
o meu desejo é fazer somente a tua vontade, nega-me a mim  .
para fazer o desejo do teu coração.

Não quero viver em meu próprio entendimento, mais sim fazer a tua maravilhosa vontade.
Porque a tua vontade é perfeita, os teus pensamentos mais altos do que os meus pensamentos.
Não quero viver para fazer a minha vontade e sim negar-me a mim mesma para fazer a vontade do teu coração. Entregar minha vida em pro da tua perfeita vontade. 


Que eu venha fazer somente o que queres que eu faça. 
Que eu não venha pensar só em mim, mais sim em todos quanto precisam de ouvir a tua palavra.

Porque a tua vontade é boa, perfeita e agradável .



LOUVADO SEJA DEUS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário