quarta-feira, 4 de abril de 2012


Reflexões para vida
Existe alguem que me inspira a viver
esse alguem deu sua vida por mim e por você, lá na cruz do calvário,
e me ensinou que não basta viver por viver , porque todos nós temos um chamado, e não estamos aqui por acaso e sim para anunciar as boas novas, ou seja pregar  o evangelho da salvação
e ele me transformou em uma nova criatura , palavra do senhor diz que aquele que esta em cristo nova criatura é, eis que as coisas velhas se passaram e tudo se fez novo.

Devemos andar em novidade de vida, em cristo jesus.

Não posso deixar de falar
Do senhor jesus
Hoje sei o que fazer
então posso entregar minha vida por vidas

Hoje entendo que  a base de tudo é o amor porque Deus é amor
e se alguem diz que ama a Deus mas odeia seu irmão, nunca o conheceu
porque Deus é amor .

Devemos  fazer tudo quanto o senhor quer que façamos
amar-lo de todo nosso ser e semelhante a esse é amar o proximo como a nós mesmos.


 TODA HONRA E GLORIA SEJA PARA JESUS CRISTO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário