quarta-feira, 4 de abril de 2012

APAIXONADA PELO SENHOR JESUS CRISTO !
 
- sou a menina dos teus olhos Senhor, eu quero ter visão de águia
- Tudo pode PASSAR, tudo pode MUDAR, mais tua palavra vai se cumprir ?

' Eu tenho um CHAMADO, jamais vou me calar. ' porque quero erguer minha voz para todo mundo ouvi que és o meu criador e o meu salvador

- Nada vai me separar do teu amor ♥

≈ Meu ' CORAÇÃO' tem sede de ti SENHOR (L)

NÃO vou deixar de anunciar o teu reino

Príncipe da PAZ, reina sobre nós ≈

-' Jesus por ti eu VIVEREI nunca me envergonharei \õ

O DEUS do IMPOSSÍVEL não desistiu de mim, sua destra me sustenta e me faz PREVALECER ♥'

• O Meu Deus é Um Deus De Milagres
posso não te ver com os meus olhos  naturais , mas na verdade não preciso te ver para saber que estais comigo , não preciso te ver para saber que existis

'' Eu não preciso ser reconhecida por ninguem , o meu desejo  é fazer com que conheçam a ti'

•-''   Porque toda honra e gloria é para o senhor


JESUS CRISTO ! '



' Deus tem o melhor pra mim !  E para todos aqueles que ouvem as suas palavras e as praticam

' não temo à morte nem às trevas , Jesus é PAZ em meio às guerras . ?

' Apaixonada por vOcÊ  SENHOR estou...



ETERNAMENTE APAIXONADA POR TI SENHOR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário