domingo, 15 de abril de 2012

COMO VOCÊ SE SENTI ?

Como você se senti?  será que você senti que nada na sua vida tem sentido,
que tudo que você vem fazendo , não preenche o fazio que você tem sentido ?
você tenta de todas as formas encontrar respostas e não tem obtido sucesso?

o único caminho para o fazio que você tem sentido é JESUS !
JESUS disse : EU SOU O CAMINHO E A VERDADE, NINGUÉM VEM AO PAI SE NÃO POR MIM; meu amado busca o senhor de todo seu coração e você encontrará  repouso e descanso no senhor jesus . se você tem buscado respostas e não tem encontrado, é porque você tem buscado no lugar errado, festas e tudo quanto esse mundo venha a  te oferecer não vai te preencher. Por um tempo você vai esquecer do fazio , mas quando estiver sozinho e a festa acabar tudo voltará , o fazio será grande, talvez até maior do que estava sentindo , tudo nesse mundo passa, mas as palavras do senhor , jamais passarão, porque ele é eterno, e suas palavras são vida para quem as acha, saúde para o nosso corpo, é um maná para todos quanto há buscam.

Todos somos especiais para o senhor jesus , ele ama a cada um de nós, ele quer te ajudar , mas você também tem que dar o primeiro passo, que é buscar-lo ,verdadeiramente deixar o homem velho e ser uma nova criatura, e renovar sua mente no senhor, quanto mais você ouvi falar do senhor jesus , mas você se libertará do homem velho, E OUVIREIS A VERDADE E A VERDADE VÓS LIBERTARÁ :
O senhor quer te usar , para através de você anunciar as boas novas aos oprimidos e cativos do inimigo. libertar outras pessoas que assim como você acha que a vida não tem sentido. palavra do senhor diz:



Mateus 11:28-30
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave, e o meu fardo e leve.
 Você quer ser transformado hoje e deixar o velho homem para traz ?
então começa uma nova vida hoje aceitando o senhor jesus na sua vida como unico e suficiente salvador ! e dizendo senhor aparti de hoje quebro todo pacto com o diabo e que ele não tem mais poder sobre minha vida ,EM NOME DE JESUS ! prometo ser uma nova criatura seguir seus passos e aparti de hoje serei um vaso para o senhor que venhais a usar-me para anunciar as boas novas e não somente ser um ouvinte da palavra , e principalmente praticante da tua palavra para ser uma testemunha do senhor aqui na terra que os meus caminhos sejam agradaveis aos seus olhos e minhas palavras agradavel aos teus ouvidos , EM NOME DE JESUS ! para todo hoje e sempre amém !
  

TODA HONRA E GLORIA SEJA PARA O SENHOR JESUS !


Nenhum comentário:

Postar um comentário