domingo, 17 de junho de 2012

Passagens bíblicas



TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE“.
Passagem bíblica de: Filipenses 4:13


o meu Deus, segundo a sua riqueza em glória, há de suprir  cada uma de suas necessidades“.
Passagem bíblica de: Filipenses 4:19





João 14-14 Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei.


o Senhor é a fortaleza da minha vida
e “o povo que conhece ao seu Deus se tornará forte e ativo“.
Passagens bíblicas: Salmo 27:1 e Daniel 11:32



porque “maior é aquele que está em mim do que aquele que está no mundo“.
Passagem bíblica de: 1º João 4:4


você é mais que vencedor em cristo jesus:

Passagem bíblica de: 2ª Coríntios 2:14









Mas vós sois dele, em Cristo Jesus, o qual para nós foi feito por Deus sabedoria, e justiça, e santificação, e redenção;

Passagem bíblica de: 1ª Coríntios 1:30



pelas suas pisaduras fui sarado“.
e “Jesus mesmo tomou minhas enfermidades e carregou com as minhas doenças“.
Passagens bíblicas: Isaías 53:5 e Mateus 8:17


 preocupado e frustado“,
pois “lance sobre ele toda a sua  ansiedade, porque ele tem cuidado de vós “.
Passagem bíblica de: 1ª Pedro 5:7



onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade“.
Passagem bíblica de: 2ª Coríntios 3:17
Meu corpo é templo do Espírito Santo !


Não há condenação [para aqueles que estão em cristo jesus]
pois “já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus“.
Passagem bíblica de: Romanos 8:1 










Nenhum comentário:

Postar um comentário